Página Inicial > Uncategorized > Santiago, Chile – Reivindicação de ataque incendiário a ônibus da Transantiago

Santiago, Chile – Reivindicação de ataque incendiário a ônibus da Transantiago

19, janeiro, 2018

transantiagofranklin02

transantiagofranklin01

É sempre o momento para o ataque, mas não somos indiferentes ao cenário atual… enquanto a sociedade se alegra com a visita papal e expia suas culpas na ansiedade da espera, nós reivindicamos a aventura da ação direta.

No começo da noite de 10 de janeiro, com os desejos autônomos posicionados, deixamos um artefato incendiário na linha I 01 da Transantiago, se ativando nas proximidades da avenida Franklin com a rua San Francisco. No momento em que o fogo se expande, o motorista pelego vai para a sufocação com um extintor, queimando somente a parte traseira deste transporte símbolo das lógicas mercantis, delegador de tempos e pulsos, adequando o cotidiano a um controle social mais limitado, dando com comodidades típicas de uma cultura alienante. No entanto, nossa ação quebram esses tempos, essas comodidades, escolhendo com horizontalidade e sem chefes, onde e quando fazer e desfazer as negras intenções de conflitividade permanente contra tudo o que se posiciona como autoridade.

Então, dando esse golpe em tal hora e lugar, entendemos que nossas decisões e palavras são um vínculo com o que acreditamos ser um ótimo momento para atacar. Pois há ritmos que são desenvolvidos com segurança, e ainda mais, com uma vontade que determina como fio a ferida de nossos inimigos.

Os materiais, horários e objetivos definimos somente nós e avançam de acordo com o sentido de guerra… quando pretendemos que o dano-destruição sejam distintos, assim o faremos e todo o planejamento apontará nesse sentido.

Ninguém nos dirigirá, nunca. Vamos pelo ataque descentralizado, autônomo, livremente associado, anárquico e violento. Saudando nossxs companheirxs na prisão. Juan Flores condenado recentemente pelo ataque explosivo sob a Lei Antiterrorista e Tamara Sol com sua tentativa de fuga que mostra que a ousadia é o melhor alimento.

Com um mundo todo para destruir, para multiplicar a ação autônoma já!
A 10 anos de sua caída na guerra…

Grupo Autónomo Weichafe Matías Katrileo

Fonte: Insurrection News
Tradução: Turba Negra

Os comentários estão fechados.