Página Inicial > Uncategorized > Santiago, Chile – Reivindicação da sabotagem à linha férrea do metrô 4A

Santiago, Chile – Reivindicação da sabotagem à linha férrea do metrô 4A

27, novembro, 2017

via Contra Info

Na madrugada de segunda-feira, 20 de novembro, as linhas férreas da linha 4A do metrô de Santiago, na altura da estação do metrô La Granja1 foram sabotadas com material concreto e contundente. Não podíamos permitir que no dia seguinte da sua festividade eleitoral democrática as coisas seguissem seu curso normal. É que para nós não nos basta apenas chamar para não votar, decidimos nos posicionar contra o Estado e suas lógicas de controle e dominação sobre nossas vidas. Somos contra o Estado, uma das maiores expressões do exercício da autoridade que tortura e reprime; somos contra sua democracia, com as ilusões de mudança social oferecidas pelos poderosos e assumidas pela cidadania.

Nossa opção neste e todos os processos eleitorais é a subversão permanente que indica que uma vida livre se cria com a destruição da ordem autoritária e a violência necessária contra os opressores e suas estruturas de poder.

Com esta ação de sabotagem estendemos e enviamos saudações e cumplicidade solidária a todxs aquelxs que desta calçada enfrentam o poder e seus defensores.

Axs nossxs companheirxs sequestradxs nas prisões da democracia: Nataly, Juan e Enrique nesta semana onde o estado e suas autoridades farão sentir todo seu castigo. A Marcelo Villarroel, Juan Aliste, Freddy Fuentevilla, Joaquín García, Natalia Collao, Sol Vergara.

Solidariedade com xs companheirxs presxs na operação scripta manent, axs nossxs irmãxs da Conspiração das Células de Fogo e ao companheiro anárquico Konstantinos Yagtzoglou, axs companheirxs perseguidxs pelo estado brasileiro na operação érebo.

Contra o estado e sua democracia
Nossa única eleição é a violência organizada pela libertação total.

Banda de Sabotagem Santiago “Brujo” Maldonado

  1. “Alta afluencia de pasajeros en Línea 4A del Metro tras problemas de frecuencia”. Bio Bio Chile, 20 de Novembro de 2017.
Os comentários estão fechados.