Filadélfia, Estados Unidos – Dezembro Negro: Caixas rápidos sabotados
Na celebração do Dezembro Negro, algumxs anarquistas na Filadélfia decidiram dar um passeio de inverno pelo centro e pôr um freio no comércio do capitalismo de merda de quase todos os caixas rápidos no coração financeiro da cidade.
Pegamos papelões não ondulado cortados na largura de um cartão de banco com supercola aplicada de um lado, e colocamos na ranhura para cartões da máquina ou na ranhura para a entrada da cabine. Foi surpreendentemente fácil fazer e atingimos mais de 50 alvos!
Este ataque foi muito discreto! Todo o que precisávamos era vestir o traje de inverno normal para uma noite abaixo de zero (rostos cobertos, luvas, etc.), limpar nossas ferramentas e caminhar com a confiança segura dos entediantes yuppies. Esta época do ano tem um clima excelente para parecer despretensioso e ocultar sua identidade enquanto realiza todo tipo de atividades ilegais, por isso não tenha medo de tentar isso em casa! Nos sentimos super relaxadxs e produtivxs!
Este ataque foi realizado com a memória de Scout Schultz* e Alexandros Grigoropoulos em nossas mentes, e é dedicado à todxs aquelxs que resistem à repressão estatal.
Pela morte do capital e a recuperação de nossas vidas!
Dinheiro é morte, sabotagem é diversão!
Iluminemos essas noites escuras de inverno com um grande foda-se para vocês sabem quem!
Que as chamas ardentes da anarquia nos aqueçam este e todos os invernos!
Feliz Dezembro Negro para vocês.
*****
Scout Schultz, anarquista, antifascista e ativista queer assassinada em setembro de 2017 pela polícia em um incidente na universidade onde estudava em Atlanta. Mais info em
https://crimethinc.com/2017/10/05/scout-schultz-remembering-means-fighting-mourning-a-queer-activist-and-anarchist-murdered-by-the-police
Fonte: Sin Banderas Ni Fronteras
Tradução: Turba Negra