Página Inicial > Uncategorized > Sardenha, Itália – Novo site anarquista, Sardena Anarchica

Sardenha, Itália – Novo site anarquista, Sardena Anarchica

15, janeiro, 2018

A Sardena Anarchica quer ser nada mais do que um instrumento de comunicação para a galáxia anarquista da SARDA, sobre o que acontece na Sardenha, como antípodas do globo. Em suma, um recipiente de notícias e percepções, ações diretas e possíveis reivindicações, um diretório internacional de presxs anarquistas revolucionárixs.

Este projeto responderia à necessidade de um instrumento que colete notícias, reflexões e análises de contextos anarquistas, anti-autoritários e refratários ao poder, da maneira mais ampla e completa possível. A partir do contexto da Sardenha, mas sem deixar de lado o contexto internacional, é claro, uma das poucas vantagens oferecidas pela busca paroxística de informação global é descobrir que, mesmo nos antípodas, há corações que batem ao mesmo ritmo que os nossos e que Forças habilmente habilitadas para fazer muito mais do que bater em um teclado. A corrida para o abismo da sociedade tecnológica está ficando cada vez mais frenética, mas xs lutadorxs de todo o mundo continuam o ritmo e, apesar do risco de serem esmagadxs por um monstro tão gigantesco, elxs tentam obstruí-lo e fazê-lo cair por terra.

Esperamos que, a partir dessas premissas, criemos um debate real, que nunca expira em partidarismo miserável, mas vivo tanto que permaneço iluminado até o choque, porque estamos cansados ​​de um morno e possível “tudo está bem”, porque em o debate pode crescer em conjunto.

A escolha de usar a rede para se comunicar é feita com a consciência dos limites inerentes ao uso da web: este site não quer e não pode ser a resposta definitiva à necessidade de uma maior comunicação entre anarquistas de outros lugares e anarquistas na Sardenha, mas tentar fornecer uma ferramenta extra por enquanto.

Atualmente, o site ainda está em fase de execução.

sardegnaanarchica.wordpress.com

Categories: Uncategorized Tags: ,
Os comentários estão fechados.